Deixe seu Comentàrio:

sábado, 9 de junho de 2012

Bill Medley (1995) - The Best

01. I’m Gonna Be Strong
02. He Ain’t Heavy…He’s My Brother
03. Time Of My Life (I’ve Had) (with Jennifer Warnes)
04. Brown Eyed Woman
05. You’ve Lost That Lovin’ Feelin’
06. American Rock And Roll
07. Loving On Borrowed Time (With Gladys Knight)
08. Little Latin Lupe Lu
09. I Just Want To Make Love To You
10. Georgia On My Mind

http://www.mediafire.com/download/658j1awxifc6d3a/Bill_Medley_(1995)_-_The_Best.zip

http://europopdance.blogspot.com.br/2012/06/bill-medley-1995-best.html#comment-form

41 comentários:

  1. Excelente cantor, disco mais raro, lembra Chris Rea, há muitas raridades aqui por isso sou membro, valeu e parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir
  2. eu ja tive este disco perdi ou me levaram so que eu nao conçigo baixar e muita democracia todas as musicas dele e show inclusive pra viajar valeu fui

    ResponderExcluir
  3. Me passa a senha de Bill Medley (1995) - The Best. Por favor.Email: marcio-ricardo1985@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Por favor, me envie a senha do zip. E-mail: nandodemelo@gmail.com. Obrigado desde já!

    ResponderExcluir
  5. O site e bom ate indicaria pra meus amigos mais oque estraga a reputacao do site e este negocio de ficar pedindo senha abrs

    ResponderExcluir
  6. olá, por favor me mande a senha do Bill Medley, meu email é frpaz@ig.com.br

    ResponderExcluir
  7. estou aguardando a senha para descompactar o cd, se alguém tiver por favor me envie, frpazz@gmail.com, obrigado

    ResponderExcluir
  8. EL PASS : mjb , NO FUNCIONA, ME PODES DECIR CUAL OTRO PUEDE SER ?, GRACIAS.

    ResponderExcluir
  9. Ola,otimo site.
    Por favor,qual e a senha para fazer download de
    Bill Medley (1995) - The Best

    ResponderExcluir
  10. olá,boa tarde, eu queria saber a senha do cd Bill Medley the best.

    ResponderExcluir
  11. password Bill Medley tk does not work. please help. thank you.

    ResponderExcluir
  12. a procura faz tempo por essa raridade!!!

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Ta ai link sem senha qualidade 264kbps https://www.4shared.com/rar/OBvUTlVrei/Bill_Medley_-_The_Best_Of__198.html

      Excluir
  14. Pelos titulos aqui vistos o acervos está maravilhoso!

    ResponderExcluir
  15. Amigo o link de download esta "morto", poderia postar novamente e/ou comentar? Valeu.

    ResponderExcluir
  16. Amigo nao consigo baixar o link esta morto

    ResponderExcluir
  17. Ta tudo morto ... nem link, nem nada, só falta tirar esse blog morto do ar...

    ResponderExcluir
  18. Bom dia meu amigo! Ótimo site! Como consigo baixar o arquivo! Obrigado

    ResponderExcluir
  19. hello, got a good link for this?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...